Rodrigo Caetano revela em que cenário o Inter pode buscar reforços nesta janela de transferências

0

O executivo de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista para o portal Globoesporte.com e revelou que o Inter não deve mais fazer contratações neste ano.

Somente em caso de saída de algum jogador o clube deve optar por ir ao mercado para buscar uma peça de reposição. Isso por conta da crise gerada por conta da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus.

Além disso, para fechar alguma chegada em caso de saída, a ideia seria contratar jogadores em final de contrato ou por empréstimo, segundo o executivo colorado.

“Se por um lado precisamos gerar receitas extraordinárias, e isso estava previsto lá atrás no orçamento, é óbvio que parte delas seria para reinvestimento. Hoje, esse reinvestimento não vai existir. Reforço só chegaria mesmo para reposição. Teriam que ser situações de empréstimo, somente pelo salário, jogador livre”, explicou Caetano.

“O nosso elenco já era montado em janeiro para suportar todas as competições. Ir ao mercado para buscar uma alternativa, a chance é praticamente zero. Somente uma excelente oportunidade”, completou o dirigente.

Rodrigo Caetano também revelou que o Inter irá vender nesta janela de transferências. O clube necessita fazer caixa por conta da situação financeira devido à paralisação no futebol.

“Eu quero ficar com esse elenco atual, inteiro, sem nenhum tipo de concessão. Mas não é a nossa realidade. Vamos ter que fazer sacrifícios, sim”, finalizou o executivo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.