Rodrigo Caetano se manifesta oficialmente após especulação de que estaria negociando com o Inter
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste sábado, a Fox Sports informou que o Internacional tinha interesse na contratação do executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O profissional recentemente foi afastado do Flamengo. A publicação do portal informa que além do Colorado, o Vasco e Vitória teriam a intenção de contratar o dirigente.
Em contato com a nossa reportagem, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou que a informação divulgada pelo portal não procede e que Rodrigo Caetano não está negociando com a equipe Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Também conversamos com o ex-dirigente do Flamengo, que foi na mesma linha e afirmou que ainda não foi procurado oficialmente por nenhuma equipe do futebol brasileiro. “Ainda não existe nada em relação a convites”, afirmou o profissional.
Hoje quem ocupa a pasta no Inter é Jorge Macedo, que já havia trabalhado na equipe Gaúcha na gestão de Giovanni Luigi, em que Roberto Melo também fazia parte.
Rodrigo Caetano começou a sua trajetória no RS Futebol, quando atuou como superintendente de futebol entre os anos de 2003 a 2004. A passagem mais marcante do profissional foi no rival, Grêmio. Na equipe Gaúcha foi gerente de futebol dos anos de 2005 a 2009.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Se desligou da equipe tricolor em 2009 e acertou com o Vasco da Gama para exercer o mesmo cargo até o final de 2011. Nos anos de 2012 e 2013 Rodrigo Caetano trabalhou no Fluminense. Retorno ao Vasco em 2013 e ficou na equipe Carioca até 2014. O último trabalho do profissional foi à frente do Flamengo, onde chegou em 2015 e deixou o clube no início deste ano.