Rodrigo Caetano se manifesta sobre a situação contratual de D’Alessandro

0

Já planejando o ano de 2020, o Inter pensa na situação de jogadores que estão com o vínculo perto do fim. Após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, neste domingo, o executivo Rodrigo Caetano falou sobre a situação do meia D’Alessandro, que tem seu contrato se encerrando no fim do ano. A permanência do camisa 10 ainda é um mistério até para a direção do Inter.

Rodrigo Caetano revelou um pedido do argentino: “A conversa com o D’Ale é rotineira. Ele é um cara que, além de atleta, se envolve com as coisas do clube. Preocupado em rendimento, em performance. É um baita exemplo. Ninguém tem a história que tem por acaso, e a dele fala por si. Ele sempre deixou muito claro para todos nós: ‘É uma decisão muito pessoal que quero tomar, que preciso e pretendo tomar depois da final do Campeonato Brasileiro'”, revelou.

O dirigente ainda afirmou que o Inter terá paciência e aguardará a decisão de D’Alessandro, mas ressaltou a que a vontade do clube é a permanência do camisa 10.

Então, não adianta nós tentarmos antecipar esse assunto porque ele mesmo colocou como um desejo tomar essa decisão junto de sua família. Mas, obviamente, que o Inter, por tudo o que ele representa, tem o desejo de que ele permaneça. Vamos respeitar o desejo dele“, finalizou o executivo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.