Rodrigo Caetano sobre o retorno do Gauchão: “Vamos voltar para ganhar”
O executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista ao portal GaúchaZH e afirmou que gostaria que o Campeonato Gaúcho servisse de exemplo para a retomada do futebol no país.
“Gostaria que o Gauchão servisse de exemplo nacional. Outros Estados com situação pior estão tentando se articular para voltar também. E aqui temos que elogiar o governador e o prefeito. O modelo estadual vai sendo seguido e até pode ser adotado por alguns outros lugares”, disse o dirigente.
Mesmo que até o momento apenas o Campeonato Gaúcho tenha o seu retorno confirmado, o dirigente do Inter afirmou que o elenco está se preparando para todos os torneios.
“O Inter não está se preparando só para o Gauchão, mas sim para um semestre com competições muito próximas uma das outras. Vamos retomar primeiro o Gauchão e vamos voltar para ganhar. O semestre pode ir até dezembro ou até fevereiro, mas aquilo que vier pela frente estaremos preparados”.
Rodrigo Caetano ainda avaliou que o Inter não deve contratar ninguém na próxima janela de transferências. Porém, caso algum dos titulares seja negociado, a tendência é que o clube busque reposição.
“O grupo que nós temos é esse. O que pode acontecer é se perdermos alguém. E aí vamos ver se na base tem ou se trazemos reposição”.