Rodrigo Caetano volta a falar sobre declaração polêmica de Eduardo Coudet
Quando foi apresentado de forma oficial pelo Inter para o lugar de Mano Menezes, Eduardo Coudet deu uma declaração polêmica envolvendo o executivo Rodrigo Caetano.
Ambos trabalharam juntos no Colorado, em 2020, e também neste ano, quando o dirigente contratou o argentino para comandar o Atlético Mineiro, onde permaneceu até junho.
“Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, disse o treinador na época.
Na última segunda-feira, dia 11, Rodrigo Caetano concedeu entrevista à rRdio Itatiaia e voltou a falar sobre o assunto. O dirigente afirmou que ficou surpreso com a declaração do técnico argentino.
“Prefiro interpretar que foi um erro. O erro dele foi dizer que teve a infelicidade de cruzar comigo duas vezes. Ele não cruzou comigo duas vezes. Quem foi contratá-lo as duas vezes fui eu. No Internacional, com mais pessoas, e, aqui, eu, Victor e Rodrigo Weber fomos lá. Ele não só aceitou, como eu fui lá buscá-lo”, declarou Rodrigo Caetano.
“Me surpreendeu, porque eu jamais vou expor alguém aqui e nem me eximir da responsabilidade que carrego de fazer a cobrança, seja para atleta, funcionário ou treinador. Talvez ele esperasse que fosse sair em uma outra condição”, finalizou o dirigente do Atlético Mineiro.