Rodrigo Caetano volta a falar sobre a saída de Eduardo Coudet
O executivo de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira e voltou a falar sobre a saída do técnico Eduardo Coudet.
O profissional que trabalhou no Inter de 2018 até 2020 e que atualmente está à frente do futebol do Atlético Mineiro teve algumas divergências com o treinador argentino.
“Não me sinto de forma nenhuma responsável pela saída dele. Criou-se um factoide de um confronto meu e dele, mas já deixei claro que isso nunca existiu. Falo com ele praticamente toda semana. Se tivesse acontecido, acho que ele não me procuraria para ter informações do Brasil. O que aconteceu é que, em certo momento, tive que tomar uma posição pública sobre a falta de recursos e a necessidade de uso dos jogadores da base. O que foi dito publicamente já havia sido dito no privado”, afirmou ele.
O dirigente também falou sobre a sua passagem pelo Inter. Rodrigo Caetano disse estar feliz pelo momento vivido pelo Colorado, que hoje lidera o Campeonato Brasileiro.
“Foram dois anos e oito meses no Inter. O trabalho de quem fica fora do campo é de construção, de acertar processos, promover integração entre o profissional e a base. Fico feliz pelo Inter estar sendo protagonista do Brasileirão. Nos últimos três anos, chegamos próximos da conquista. O clube tem grandes profissionais, funcionários gabaritados, um elenco comprometido e tenho certeza que a diretoria que assumiu vai dar continuidade ao que foi feito de bom. Fico feliz mesmo sendo atualmente adversário”.