Rodrigo Dourado comemora bom momento da defesa no Brasileiro e diz que gols sairão na partida contra a Chapecoense
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair Hellmann conseguiu corrigir os problemas defensivos do Inter. A equipe tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro ficando atrás somente do Cruzeiro, sendo que teoricamente teve confrontos mais difíceis nas primeiras rodadas da competição nacional.
A partir de agora o foco é acertar o ataque, que não marca gols desde a estreia no Campeonato Brasileiro, na partida contra o Bahia. Para o volante Rodrigo Dourado o problema da falta de gols deverá ter um fim na próxima segunda-feira, quando a equipe Gaúcha irá enfrentar a Chapecoense na sexta rodada do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Jogamos juntos há algum tempo. Isso ajuda o entrosamento. O Moledo entrou muito bem no time. O Cuesta está desde o ano passado, o Iago entrou neste ano e está bem, assim como o Fabiano e o Zeca, que são jogadores de qualidade. Estamos bem (na defesa). Na parte da frente às vezes falta algo, um detalhe para fazermos o gol, mas segunda sairá este gol”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira.
Ao lado de Danilo Fernandes, Dourado é o único titular remanescente da campanha que rebaixou o Inter ineditamente na temporada de 2016. Mesmo que o Campeonato Brasileiro esteja apenas no seu início, o meio-campo foi questionado sobre 0 possível ingresso do Inter no z-4 na próxima rodada.
“O que importa é o fim da rodada, do Campeonato Brasileiro. Começamos 2016 bem, fomos líderes, mas acabou como acabou. Temos de nos focar contra a Chapecoense. É na nossa casa. Precisamos voltar a vencer e, para isto, precisamos contar com o apoio da nossa torcida”, explicou o meio-campo, para finalizar.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Acompanhe a entrevista coletiva do volante Rodrigo Dourado. #VamoInter https://t.co/RbhUCT9KkT— S. C. Internacional (@SCInternacional) 16 de maio de 2018