Rodrigo Dourado dificilmente estará a disposição para o jogo de domingo

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A possibilidade de contar com os serviços do volante Rodrigo Dourado na partida que pode dar o hexa ao Internacional, ficou remota. O volante continua aos cuidados do departamento médico e ainda não conseguiu a liberação para aprimorar a parte física, sendo assim não deverá enfrentar o Juventude no próximo Domingo.


“Ele continua aos cuidados do departamento médico. Terá pouco tempo para retreinamento. Dentro desse curto período, é muito difícil que ele retorne essa semana. O DM e a fisioterapia ainda não liberaram ele para o setor de retreinamento”, confirmu coordenador de preparação física do Inter, Élio Carravetta.

A lesão aconteceu quando o volante estava a serviço da seleção Olímpica, há cerca de um mês. Longe dos gramados o volante realiza trabalhos ao lado de Valdívia, outro atleta do Internacional que se lesionou a serviço da Amarelinha. Porém o retorno de Valdívia não deve ocorrer tão rápido.

“O prazo de retorno permanece o mesmo (julho). Ele continua em tratamento fisioterápico. Nós estamos buscando aumentar a massa muscular dele. Ele está trabalhando mais os membros superiores e está dando uma resposta boa”, projetou Carravetta.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.