Rodrigo Dourado diz que “envelheceu cinco anos” nas últimas temporadas

0
Foto: Divulgação/ Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional mais uma vez tropeçou jogando dentro de casa. Após o empate diante do CRB, que prolongou o sofrimento colorado na série B, a torcida vaiou ao final da partida sem gols. O desempenho e a inconformidade dos torcedores se refletem nos jogadores, que citam o desgaste emocional. 


Na zona mista, após a partida da última sexta-feira, o volante Rodrigo Dourado admitiu que a ansiedade por conta da proximidade com o acesso tem atrapalhado o rendimento do time comandado por Guto Ferreira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Respondendo a imprensa, Dourado chegou a citar que “envelheceu cinco anos” nas últimas temporadas. O meio-campo é um dos jogadores que seguem no time colorado e que estiveram presentes no rebaixamento inédito do clube, em 2016. Neste ano, é o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Inter, ficando somente atrás do lateral-esquerdo Uendel. 


“Faz parte. A gente quer subir logo, definir isso logo. Eu e o Danilo até brincamos que nesses dois anos de Série A e B, a gente envelheceu cinco anos. É difícil. Muita pressão. Mas está acabando, faltam cinco jogos. Precisando só de duas vitórias para acesso e para o título, também”, afirmou Dourado. 


Os dois últimos resultados ruins foram atuando diante de equipes que lutam por alguma coisa na série B. A partida contra o Ceará, por exemplo, foi de dois integrantes do G-4, que lutam pelo acesso. Já a da última sexta-feira foi contra um adversário que luta para não cair a série C. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Acho que o desempenho foi bom. Tentamos de todas as maneiras o gol. Não conseguimos. Queremos ganhar sempre. A gente sabia que a dificuldade ia aumentar. Está todo mundo brigando por alguma coisa. O CRB briga contra o rebaixamento”, ressalta o volante, para finalizar. 


O Inter volta a campo na próxima segunda-feira, em partida válida pela 34ª rodada da série B, diante do Luverdense, no Mato Grosso. A equipe de Guto Ferreira segue na liderança da competição, com 62 pontos conquistados. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.