Rodrigo Dourado lamenta derrota para o Brasil de Pelotas e comenta as propostas recebidas para deixar o Inter: “Minha cabeça está aqui”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva após a derrota do Internacional para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 neste domingo. Assim como os companheiros na saída de campo, o jogador Colorado lamentou a arbitragem durante a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
“Tiveram dois lances que acabaram nos prejudicando no jogo. A expulsão do Ruan e no gol que participei do lance, mas o árbitro não quis marcar a falta. Passou”, disse o volante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre o revezamento da equipe, que vem acontecendo durante a disputa do Campeonato Gaúcho, Rodrigo Dourado afirmou que isso já havia ficado acertado em conversas com a direção e a comissão técnica durante a pré-temporada.
“Já havia sido conversado na pré-temporada que dariam chances para todo mundo. Quinta, temos outro jogo muito importante”.
Para finalizar a rápida entrevista na zona mista, o meio-campo falou sobre as sondagens que recebeu para deixar o Inter. Durante a semana, o representante do jogador, Jorge Baidek, confirmou que recebeu quatro propostas para que o jogador deixasse o Internacional, mas que nenhuma agradou.
“Sempre se fala no meu nome e fico feliz, mas minha cabeça está aqui no Inter. Quero fazer um bom Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileiro”, disse Rodrigo Dourado.
O Internacional se reapresenta na tarde desta segunda-feira.