Rodrigo Moledo comemora marca pelo Inter: “Sou grato pela oportunidade de vestir esse manto”

0

No dia 16 de janeiro de 2011, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no Gauchão, foi a estreia do zagueiro Rodrigo Moledo pelo Inter. O atleta, com 23 anos na época, foi comprado junto ao União Rondonópolis.

Moledo ainda seguiu no clube até 2013, quando foi transferido ao Metalist, da Ucrânia, após conquistar a Recopa Sul-Americana. Em 2015, retornou ao clube, mas não conseguiu jogar por conta de lesões. Após defender o Panathinaikos, da Grécia, Moledo voltou ao Inter pela terceira vez no início de 2018.

Nove ano depois de entrar em campo pela primeira vez com o manto vermelho, o zagueiro comemorou a marca atingida: “Fico muito feliz em completar uma marca dessas por um clube que tenho muito carinho e respeito. Sou muito feliz aqui, onde me sinto em casa, e quero poder conquistar e dar alegrias para a imensa torcida colorada. Sou grato ao Inter pela oportunidade de vestir esse manto”, disse o defensor.

Durante suas três passagens pelo Colorado, ele atuou em 168 partidas e marcou 11 gols. Além da Recopa, conquistou três Campeonatos Gaúchos (2011, 2012 e 2013). Hoje, aos 32 anos, forma uma das melhores zagas do Brasil ao lado de Víctor Cuesta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.