Uma nova informação sobre o zagueiro Rodrigo Moledo, ex-Inter
Na metade da temporada passada, uma informação pegou o Internacional de surpresa. O zagueiro Rodrigo Moledo acabou sendo suspenso pela Conmebol por utilizar a substância ostarina, que é proibida no esporte e configura doping.
Mais de um ano depois, o defensor, agora com 36 anos, se prepara para voltar aos gramados. Sem contrato desde que acabou o vínculo com o Colorado, em dezembro, o jogador deverá reforçar a Chapecoense na disputa da Série B.
No início de abril, a Revista já havia revelado negociações do zagueiro com o time catarinense e, nos últimos dias, a situação avançou. Conforme informação do portal “Di Regional”, o atleta já se apresentou na Arena Condá. No início do mês, inclusive, ele já havia acompanhado uma partida da Série B em uma cabine de imprensa.
O defensor já está liberado para voltar aos treinos e, agora, vive a expectativa de retornar aos gramados. A punição é válida até 13 de julho, depois disso ele poderá estrear pela Chapecoense. Sua última partida foi em 25 de junho de 2023, na vitória do Internacional, fora de casa, sobre o América-MG.