Roger está nos EUA para acompanhar batalha do irmão que enfrenta leucemia

0
Foto: Reprodução / instagram 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Roger ficou ausente do último clássico contra o Grêmio por que foi acompanhar o irmão que luta contra uma leucemia. Nesta segunda-feira, o jogador usou as redes sociais para postar uma foto com Mateus.


Na última semana, Roger não pode participar da vitória do Inter por 2 a 0 diante do Grêmio porque viajou às pressas para os Estados Unidos, após ficar sabendo que o seu irmão passava por um quadro delicado em razão de uma pneumonia. O irmão do jogador precisou ser colocado em coma induzido.


“Mano estou muito feliz por tudo o que Deus já fez,sei que a luta só está no começo mas também sei que assim como vencemos essa pneumonia vamos vencer essa doença! Te amo”, escreveu o jogador no seu perfil oficial.


O atacante foi liberado pela direção colorada e pela comissão técnica para acompanhar a batalha do irmão nos Estados Unidos. Em meio ao processo para que se recuperasse da leucemia, Mateus contraiu uma pneumonia e precisou ser internado às pressas em um hospital.


O jogador ainda não tem previsão para retornar a Porto Alegre. Em 2017, Roger viveu situação semelhante, quando foi diagnosticado com um tumor renal e precisou passar por um procedimento cirúrgico.


O jogador está totalmente recuperado, mas até o momento não conseguiu chegar aos 100% da sua condição física. Este seria um dos motivos pelo seu baixo rendimento até o momento desde que foi contratado pelo Inter no final de 2017.




você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.