Roger Machado avalia “instabilidade” e comenta chance perdida por Lucas Alario

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Clube do Povo visitou o lanterna da competição, o Atlético-GO, e foi derrotado por 1 a 0. A atuação da equipe foi alvo de muitas críticas da torcida.

Diante deste cenário, o técnico Roger Machado se pronunciou. Na entrevista coletiva, o comandante do Colorado destacou que esse era um jogo para três pontos e lamentou a instabilidade enfrentada pela equipe.

“A instabilidade vem do ano inteiro, mas era um jogo para 3 pontos. Eles jogam outra competição. Jogos abaixo como esse devolvem a gente para um lugar onde não queremos estar. Temos que lamber as feridas para melhorar o que erramos”, iniciou o treinador, que destacou os riscos que o jogo apresentava.

“Esses jogos são extremamente traiçoeiros. Apesar da posição na tabela, avisei que teríamos que competir no mesmo nível deles. Foi um jogo abaixo de todos. Muito calor. O que a gente busca é a retomada”, acrescentou Roger Machado, que ainda comentou o gol perdido por Lucas Alario e as cobranças do torcedor.

“A falta de paciência é com a instabilidade do ano inteiro. Ela vai recair em cima de jogadores específicos, como os atacantes que vivem de balançar as redes. A reação do torcedor é genuína. Com relação a oportunidade, ela era muito clara, mas a gente criou para estar ali. No vestiário vimos que ela desviou um pouco no defensor e tirou o gol”, finalizou o comandante do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.