Roger Machado avalia jogadores pendurados e manda recado sobre o Gre-Nal
Na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado ganhou uma posição na classificação e, agora, se prepara para enfrentar o Corinthians e o Grêmio.
Diante deste cenário, o técnico Roger Machado, na entrevista coletiva, foi questionado sobre como administrar os jogadores pendurados para que eles não sejam ausências diante do maior rival. O comandante do Clube do Povo, então, afirmou que não vai pedir para ninguém deixar de dividir.
“É justamente trabalhar para os atletas irem ao seu limite. Para não tirarem o pé na dividida que precisa ser feita. Mas no calor do jogo é difícil até raciocinar, o objetivo é só parar o ataque. Às vezes, depois de cinco minutos tu já esquece que está pendurado. É trabalhar o time para ajudar os jogadores”, iniciou o treinador, que ainda mandou um recado visando o Gre-Nal.
“Não tenho como pensar. O mês do treinador tem 3 dias, o semestre tem 7 e o ano tem 30. Meu pensamento nem alcança lá. O planejamento é feito para o próximo jogo, contra o Corinthians e depois penso no Gre-Nal, que certamente vai ser singular na minha carreira”, finalizou Roger Machado.