Roger Machado revela estratégia do Juventude para o jogo contra o Inter pela Copa do Brasil
Depois de empatar em um a um com o Atlético Goianiense no último domingo, o Inter agora se prepara para enfrentar o Juventude. O jogo contra a equipe da serra gaúcha acontece nesta quarta-feira.
Antes do confronto das 21:30, no Estádio Beira-Rio, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou sobre o novo confronto entre os dois times – que já haviam se enfrentado nas semifinais do Gahchão.
“Vejo o Inter jogando diferente daqueles confrontos e nossas alternativas são outras. A equipe teve quatro jogos fortes no Brasileiro e vive um momento de confiança, fazendo o jogo que fizemos (contra o Athletico), apesar de conquistar apenas um ponto”, disse após o jogo contra o Athletico.
“Pode influenciar na formação, ter três médios fora de casa, apostando as fichas num segundo momento. Por vezes me questiono jogar com três médios fora, com as beiradas mais soltas, velocidade de contra-ataque ou tentar ter mais a posse e fazer jogo mais apoiado. Diante do Athletico foi uma amostra, no final botei o Mandaca, mas não o coloquei no tripé, mais lado a lado com o centroavante, funcionou bem. Alternativas que vamos pensando para o confronto da Copa do Brasil”, completou Roger Machado.
Um provável time para o confronto contra o Inter tem: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson, Mandaca (Marcelinho) e Nenê; Lucas Barbosa e Erick Farias.