Rogério Ceni faz desabafo sobre a partida contra o Inter; entenda

Felipe Oliveira / Bahia
0

No próximo sábado, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A partir das 20h, na Arena Fonte Nova, o Clube do Povo visita o Bahia e busca voltar a triunfar depois de 5 jogos sem vitórias na competição.

Enquanto o Colorado chega pressionado por conta da fase ruim, o adversário vive uma situação complexa com a CBF. A decisão da entidade, de adiantar o duelo de segunda-feira para sábado, não agradou a direção do clube de Salvador.

O Bahia, inclusive, chegou a divulgar nota oficial reclamando desse cenário. Em entrevista coletiva na última quarta-feira, então, Rogério Ceni reforçou as cobranças e desabafou sobre as dificuldades de escalar a equipe quando não tem certeza quanto ao calendário.

“No começo do ano a gente alternava muito. Rodava o elenco para ter um time mais inteiro para jogar o Brasileiro. Agora a gente tem repetição desses jogadores. Há o cansaço, principalmente com uma tabela que mostra uma coisa, e amanhece e mostra outra. Não é um time altamente intenso, tem que se colocar no campo de ataque para ter esse controle. Não tem aqueles jogadores de velocidade, transição. Nós já temos 43, 44 jogos esse ano”, desabafou Rogério Ceni.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.