Rossi, sobre a contratação de Paolo Guerrero: “Vai agregar muito”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Rossi concedeu entrevista coletiva no final da manhã desta quinta-feira. E o jogador voltou a afirmar que a ideia do Inter a buscar o título do Campeonato Brasileiro, que não é conquistado pela equipe gaúcha desde 1979.
“Nosso objetivo é estar brigando lá em cima. Temos que manter o foco e seguir fazendo as coisas certas dentro de campo. A gente pretende terminar o primeiro turno entre os quatro melhores. Almejamos uma Libertadores e claro que pensamos em título”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante do Inter também falou sobre a chegada do centroavante Paolo Guerrero. O jogador peruano está contratado pelo Inter e deve ser anunciado após o final do seu vínculo com o Flamengo, na próxima sexta-feira.
“Claro que se vier vai agregar muito. Mas a gente não se preocupa com isso, a gente se preocupa em jogar futebol”.
Ele também lembrou que o Inter era taxado como time que iria brigar para não cair a série B.
“Todo mundo falava que o Inter ia brigar para não cair, mas está chegando o final do primeiro turno e estamos nas cabeças”.
Rossi exaltou o poder de marcação dos atacantes do Inter e lembrou que os jogadores de defesa também são importantes na hora de buscar os gols.
“Se você for analisar os jogadores de frente marcam bastante, e os jogadores da defesa também nos ajudam lá na frente marcando gols”.
Para finalizar a entrevista, Rossi disse que está muito feliz atuando com a camisa do Inter.
“Estou muito feliz pelo meu momento, tanto dentro de campo, quanto fora dele”.