Rossi diz que Grêmio é passado e que sonha com primeiro gol: “Está engasgado”
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino da manhã desta terça-feira, o atacante Rossi conversou com a imprensa em entrevista coletiva. E o jogador começou falando sobre o clássico contra o Grêmio, lembrando que a equipe conquistou um ponto importantíssimo fora de casa.
“Conquistamos um ponto importante contra o Grêmio fora de casa. Esperamos colocar em prática nosso poder ofensivo contra a Chapecoense”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado pela imprensa sobre os acontecimentos da partida contra o rival, Rossi disse que o Gre-Nal já passou. “O clássico já passou. Nós, jogadores, temos que deixar as coisas dentro de campo. Estamos pensando na Chapecoense. Pensaremos no Grêmio só no returno”, afirmou.
“Entrou por uma orelha e saiu pela outra, isso não vai afetar a gente”, completou o avante, sobre as declarações de Renato Portaluppi.
O atacante também falou sobre a partida contra a Chapecoense, afirmando que a equipe Catarinense é perigosa atuando fora de casa. “A gente sabe que é um jogo muito difícil, a Chape é sempre perigosa fora de casa”.
Comentou que os treinos da semana serão importantes para que a equipe volte a marcar gols. “Temos a semana toda para trabalhar a finalização e conseguir o gol. Vamos tentar furar a defesa da Chapecoense”.
Questionado sobre marcar o primeiro gol com a camisa do Inter, o avante respondeu: “O gol tá engasgado, estou sonhando com o gol, com a comemoração e com tudo envolvido”.
Rossi também lembrou da passagem pela Chapecoense, em 2017. “É um clube pelo qual eu tenho um carinho muito grande, mas hoje estou representando o povo colorado”.
Para finalizar, o jogador disse que a ideia do time é vencer e não se afastar das equipes que lideram o Campeonato. “Estamos ansiosos para vencer e não nos afastarmos do pelotão de cima”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
— S. C. Internacional (@SCInternacional) 15 de maio de 2018