Rossi é mantido como titular em treino; Pottker pode retornar e Iago deve ser titular contra o Vitória
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No treino da manhã do último sábado, o técnico Odair Hellmann manteve o atacante Rossi entre os titulares. Desta forma o treinador mantém a ideia do último jogo treino, quando Colorado empatou por 1 a 1 diante do São José com o atacante começando o confronto.
A atividade também contou com a volta do lateral-esquerdo Iago que havia ficado fazendo reforço muscular durante a semana e não trabalhou com os companheiros, dando vaga para Uendel, que não atua em uma partida oficial desde a estreia do Inter no Gauchão, diante do Veranópolis.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jovem da base deve ser confirmado durante a semana como titular para a partida diante do Vitória, da Bahia, na ida da quarta fase da competição nacional que será disputada no Estádio Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 19h30min.
A equipe está praticamente definida para o confronto contra os baianos, mas pode ter novidade no ataque. Isso porque Rossi atuou como titular durante o treino do último sábado com o centroavante Roger centralizado.
Porém, William Pottker está totalmente recuperado de lesão e trabalhou normalmente. Desta forma, não se descarta que o jogador inicie o confronto contra o Vitória. Contudo, hoje a tendência é que ele comece o confronto no banco de reservas e entre no decorrer do jogo.
Pottker está afastado dos gramados desde a partida contra o Juventude, no dia 15 de fevereiro, pelo Campeonato Gaúcho, que acabou com vitória colorada por 3 a 1. Na oportunidade, o jogador sentiu a coxa direita no segundo tempo precisou deixar o jogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O elenco Colorado não trabalha neste domingo. Os jogadores receberam folga e se reapresentam para iniciar a preparação para o jogo contra o Vitória nesta segunda-feira.
O provável time do Inter para a Copa do Brasil tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Rossi (Pottker) e Roger.