Ruas de fogo mudará de local contra o Flu: Reunião define detalhes nesta tarde
O Inter enfrentará o Fluminense, em jogo válido pelas semifinais da Copa Libertadores, na noite da próxima quarta-feira (4). Para receber os jogadores colorados, a torcida já planejou há algumas semanas a tradicional festa das ruas de fogo, a qual deverá retornar para seu local de origem, já que nos últimos jogos, a Brigada Militar decidiu mudar o local da festa para lateral do Beira-Rio.
Assim, o clube, as entidades de segurança e lideranças da torcidas, irão se reunir na tarde desta segunda-feira (2) para acertar os detalhes do retorno à Padre Cacique, algo que foi solicitado por diversos torcedores não apenas pela ocupação de espaço, mas também para devolver a identidade tradicional da festa.
Vale lembrar que a reunião é fundamental para a definição do processo de segurança, já que a festa é paralela à movimentação do trânsito na avenida, o qual fica ainda mais intenso em dias de jogo na capital gaúcha.
No jogo de ida, a torcida do Fluminense se inspirou na festa colorada para receber os jogadores do Tricolor. Agora, as torcidas coloradas prometem devolver em dobro a festa, a qual foi organizada pela Guarda Popular, junto do fotógrafo Max Peixoto, que arrecadou mais de R$ 60 mil para compra de sinalizadores, foguetes e demais materiais que impactarão o recebimento aos comandados de Eduardo Coudet.
A bola rola no Gigante, a partir das 21h30. Mais de 50 mil colorados são aguardados no Gigante para o duelo contra o time de Diniz.