Saiba às posições que devem receber reforços na próxima temporada
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional já trabalha analisando o mercado em busca de contratações para a temporada de 2019. A informação foi passada pelo vice de futebol, Roberto Melo, em entrevista pós jogo contra o São Paulo.
Após ser questionado pela imprensa se já tratava da renovação do técnico Odair Hellmann, o dirigente despistou, mas afirmou que reuniões já acontecem com a comissão técnica e ao diretor executivo Rodrigo Caetano para planejar a próxima temporada.
Nesta linha, o Inter deve buscar um segundo volante para ser reserva do titular Edenílson, uma vez que sempre que não pode contar com o jogador a equipe não teve um bom rendimento durante a temporada de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outra posição a ser atacada pelos dirigentes é a defesa. Rodrigo Moledo tem se lesionado constantemente e, por mais que Emerson Santos esteja bem, a ideia é buscar mais uma opção para o sistema defensivo.
Outras posições também devem ser reforçadas para a disputa da Libertadores. Porém, as citadas anteriormente são as prioridades dos dirigentes do Inter. Caso algum titular seja negociado com o futebol do exterior, uma reposição a altura também será buscada.
Contudo, as negociações para chegada de reforços devem se intensificar a partir do mês de novembro, quando o Campeonato Brasileiro estará nas suas últimas rodadas.
Isso porque a direção entende que, para sair com o título ao final do ano, é importante focar na competição nacional, deixando outros assuntos para depois da participação no Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim já havia acontecido com a eleição do clube para presidência, que foi alterada de data devido ao time gaúcho estar disputando o título juntamente com o Palmeiras e o Flamengo.
Hoje, o Inter aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, somando 56 pontos. O líder é o Palmeiras. O time de Luiz Felipe Scolari tem 59 pontos em 29 rodadas, enquanto o Flamengo aparece com 55, na terceira colocação do nacional.