Saiba como Demichelis prepara o River Plate para enfrentar o Inter
Internacional e River Plate decidem as oitavas de final da Libertadores da América na noite desta terça-feira. Após a vitória argentina por 2 a 1 na ida, o Colorado tentará reverter o placar no Beira-Rio para ficar com a classificação.
Visando impedir isso, então, o técnico rival prepara uma estratégia parecida com a utilizada em Buenos Aires. A tendência é que Martin Demichelis repita o time que iniciou o duelo de ida e que, no segundo tempo, Pablo Solari seja colocado para correr em cima de uma defesa mais cansada do Clube do Povo.
No banco de reservas, todavia, o argentino também ganha mais opções. Apesar de disponíveis no jogo de ida, Funes Mori e Colídio, reforços do River Plate na última janela, não tinham plenas condições físicas mas, caso necessário, irão estrear no Beira-Rio.
Desta forma, a tendência é que Martin Demichelis mande a campo, no Gigante, a equipe visitante com: Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro, Ignacio Fernández (Pablo Solari), De la Cruz e Barco; Lucas Beltrán.