Saiba como foi o desempenho de Johnny na final da Liga das Nações da Concacaf
Os Estados Unidos se sagraram campeões da Liga das Nações da Concacaf nesta madrugada. Em um grande jogo contra o Canadá, a equipe comandada por B.J. Callaghan venceu por 2 a 0 e levantou o troféu. Meio-campista do Internacional, Johnny esteve em campo na decisão.
Já com a vantagem no placar, o técnico norte-americano optou por colocar o volante Colorado para fechar a frente da área. Desta forma, então, ele substituiu Aaronson aos 22 minutos do segundo tempo e ficou em campo até o final.
Por conta da vitória parcial, Johnny foi instruído a ficar mais na defesa e cumpriu. Mais focado na marcação, ele foi importante com duas interceptações e na saída de bola pelo chão. Mesmo assim, acabou recebendo um cartão amarelo pela única falta cometida.
Após 14 participações diretas em campo, de acordo com informações do aplicativo SofaScore, o jovem agora retorna para Porto Alegre. Depois de ser campeão pelos Estados Unidos, o desafio agora é ajudar o Inter a levantar o troféu do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.