Saiba como foi o duelo entre Belgrano e Real Tomayapo, pelo grupo do Inter na Sul-Americana
Em virtude da tragédia ambiental enfrentada pelo Rio Grande do Sul, o Internacional teve todos os jogos adiados até 27 de maio. Desta forma, o duelo contra o Delfín, pela Sul-Americana, não aconteceu nesta semana.
Sendo assim, apenas a partida entre Belgrano, da Argentina, e Real Tomayapo, da Bolívia, movimentou o grupo do Clube do Povo na competição continental. O resultado, inclusive, não foi bom para a equipe de Eduardo Coudet.
Pressionando desde o início, o Belgrano abriu o placar logo aos 17 minutos. Após a bola sobrar na entrada da área, Juan Velázquez finalizou forte para superar o goleiro Galindo. Depois disso, os argentinos foram pouco ameaçados pelos bolivianos, mas tampouco conseguiram ampliar o marcador.
Em virtude deste 1 a 0, a equipe de Córdoba abriu vantagem na liderança do grupo C. Com dois jogos a mais que o Internacional, o time da Argentina está com 9 pontos, enquanto que o Clube do Povo, na terceira posição, permanece com 5. O próximo jogo, inclusive, é entre eles, dia 28 de maio, ainda sem local definido por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.