Saiba como foram Sergio Rochet e Enner Valencia na rodada de abertura da Copa América
Ao mesmo tempo em que o Campeonato Brasileiro ultrapassa a metade do primeiro turno, a Copa América está ocorrendo nos Estados Unidos. No último final de semana, inclusive, dois jogadores do Internacional foram titulares de suas seleções.
Sergio Rochet esteve em campo na vitória do Uruguai por 3 a 1 diante do Panamá, pelo Grupo C. Já pela chave “B”, o Equador, de Enner Valencia, acabou derrotado, de virada, pela Venezuela, por 2 a 1.
O centroavante do Internacional, inclusive, teve papel decisivo no duelo. Afinal, ainda no primeiro tempo ele acabou expulso. Ao buscar a finalização dentro da área, o camisa 13 ergue demais o pé e acertou o peito do adversário, recebendo cartão vermelho após revisão no VAR.
Cuando en la Eurocopa alguien le espante un mosquito a un rival como lo hizo Enner Valencia quizás pueda existir algún tipo de debate.
— Gonzalo Carol (@gonzalocarol29) June 22, 2024
Mientras tanto: Copa América >>>>> Eurocopa.pic.twitter.com/FvXSVaqVVA
O goleiro, por sua vez, não foi muito exigido diante do Panamá. Além do gol sofrido nos acréscimos, quando a vitória já estava sacramentada, o arqueiro do Internacional defendeu apenas duas finalizações, segundo dados do aplicativo de estatísticas “SofaScore”.
⭐ Sempre ele! Amir Murillo marca o gol de honra panamenho na noite de hoje, muito bem meu 2️⃣3️⃣👊🏻 pic.twitter.com/LSrkQUx6NS
— Central do Panamá 🇵🇦 (@CentraldoPanama) June 24, 2024