Saiba mais sobre André Mazzuco, favorito para o cargo de executivo do Inter
Depois da demissão de Magrão, após a partida contra o Athletico, a direção do Internacional segue avaliando o mercado em busca de uma reposição. O favorito para assumir como diretor executivo, conforme apurado pela Revista, é André Mazzuco.
Aos 45 anos, o profissional está livre no mercado após deixar o Athletico Paranaense. Na carreira, inclusive, o dirigente conta com passagens por clubes com projetos importantes, como a SAF do Botafogo.
No time carioca, inclusive, era considerado “homem de confiança” de John Textor, sendo responsável pela formação do elenco e tendo liberdade para definir nomes do departamento do futebol. Em março deste ano, contudo, acabou aceitando uma oferta para trabalhar em Curitiba.
Após iniciar a carreira no futebol como preparador físico, André Mazzuco assumiu seu primeiro cargo como diretor executivo no Bragantino. Depois, ainda passou por Paysandu, Paraná, Vasco da Gama, Cruzeiro e Santos, antes de chegar ao Botafogo e, posteriormente, assinar com o Athletico, de onde saiu em virtude da demissão do CEO do clube.