Saiba o motivo que faz zagueiro ficar mais longe do Beira-Rio

Reprodução / Willyan Rocha via redes sociais
0

O Internacional tem intensificado sua busca por reforços para a defesa, com o zagueiro Willyan Rocha, do CSKA Moscou, como o principal alvo. No entanto, as negociações não avançaram após o clube russo recusar a proposta do Inter de empréstimo com opção de compra, uma vez que o CSKA só está disposto a vender o defensor, que segue valorizado na equipe de Marko Nikolic.

Willyan chegou ao CSKA em 2022, por € 2 milhões (cerca de R$ 12,8 milhões), e tem sido peça importante no time, o que dificultou sua saída. Diante disso, o Internacional passou a avaliar outras alternativas e procurou o zagueiro Juninho, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca. O defensor, com passagens por Bahia, Palmeiras e Atlético-MG, despertou o interesse do Colorado, mas o negócio também não avançou devido à pedida alta do clube dinamarquês.

Com a impossibilidade de fechar com Willyan e Juninho, o Internacional segue buscando alternativas no mercado para reforçar sua defesa. O clube precisa agir rapidamente para encontrar um nome que atenda suas necessidades e consiga ajudar no setor defensivo para a temporada de 2025.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.