Saiba o que o Santos pede ao Inter para negociar o lateral Zeca

0
Foto: Divulgação / Santos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para negociar o lateral Zeca com o Inter, a direção do Santos já decidiu o que pretende receber da equipe Gaúcha. Segundo informa o colega Samir Carvalho, setorista do Santos pelo site UOL Esportes, o clube Paulista pediu 3,5 milhões de euros – R$ 14,2 milhões – e mais os direitos do atacante Eduardo Sasha, que está emprestado até dezembro. 


A direção do Inter já admite liberar o atacante em definitivo. Porém, por outro lado considera que só a liberação do atacante que vem sendo o principal destaque da equipe Paulista nesta temporada seria suficiente para bancar a contratação de Zeca. 


O clube Gaúcho não tem interesse em colocar valores na negociação. Desta forma, além de Sasha, apresentou uma lista com alguns jogadores do seu elenco que não deverão ser aproveitados ao longo da temporada como compensação ao Santos. 


No entanto, os nomes foram vetados pela direção do time Paulista. Os dirigentes do Santos entendem que Zeca tem mais valor de mercado devido a sua idade – 23 anos –  comparando com o atacante que tem contrato com o Inter até 2020 – 26 anos.


Visando contratar Zeca, além do Inter, o Flamengo e o Grêmio também apresentaram lista com jogadores que não serão aproveitados no decorrer deste ano. Contudo, até o momento a cúpula da equipe Paulista também não aceitou a investida dos demais interessados na contratação do lateral.


Ainda segundo o colega do UOL Esportes, os dirigentes dos Santos entendem que os clubes brasileiros estão segurando propostas mais vantajosas a equipe Paulista por conta da audiência do jogador contra o clube que está marcada para a primeira quinzena do próximo mês. 


Nela, Zeca tentará se desvincular do Santos. Porém, as chances disso acontecer são muito pequenas. Um caso semelhante é o do meio-campo Gustavo Scarpa, que conseguiu se desvincular do Fluminense na justiça e acertou com Palmeiras no começo do ano. 


Recentemente o jogador teve que retornar à equipe Carioca após uma liminar reativar o seu vínculo com o Fluminense. Todas as decisões quanto ao futuro do Zeca até o momento foram tomadas através de liminares, sem que o mérito do caso fosse julgado em primeira instância.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.