Saiba qual é a única maneira do Inter contratar na próxima janela de transferências
O Internacional vive um momento financeiro muito difícil. O clube gaúcho teve que demitir mais de 40 funcionários na última quarta-feira para economizar cerca de R$ 300 mil por mês.
O clube não trabalha com a possibilidade de contratações neste momento, uma vez que vem buscando baixar suas despesas. Porém, segundo o executivo Rodrigo Caetano, se vender um dos seus atletas, a tendência é que o Inter busque reposição.
Hoje, o jogador mais cotado para deixar o clube é o zagueiro Bruno Fuchs, que está na mira do Milan e de outros clubes da Europa. Em recente contato com a reportagem da Revista, Frederic Massara, diretor do time italiano, não desmentiu que esteja negociando a sua contratação.
Segundo ele, hoje somente não existe nada de “concreto” (proposta). Porém, a informação da imprensa italiana é que existem intermediários no Brasil para tentar tirá-lo do Inter.
Para negociá-lo em definitivo, a direção colorada espera receber pelo menos 15 milhões de euros. Bruno Fuchs tem contrato com o Inter válido até 2023.