Saiba quanto o Inter gasta com Fernando Bob, Seijas e Eduardo Henrique
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O grupo com oito jogadores que foi treinar em separado no CT de Alvorada, com o time sub-23, agora conta somente com três jogadores: os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique e o meia venezuelano Seijas.
Alan Costa era um dos atletas, mas está acertando sua saída ao Coritiba para a disputa da série B de 2018. O atacante Taiberson também está próximo de deixar o colorado.
O jogador tem um acerto com o CSA e, após se recuperar de uma lesão muscular, viajará para ser apresentado oficialmente. Por mais que tenha se desfeito dos outros 5 atletas, o Inter ainda tem que bancar R$ 600 mil mensais para os remanescentes, segundo informa o colega Leonardo Oliveira, da rádio Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia Seijas, que tem contrato até junho de 2019, se recusou a deixar a equipe Gaúcha alegando que os filhos estão adaptados a cidade de Porto Alegre. Fernando Bob, por outro lado, esteve próximo de deixar o Inter ainda em 2017.
Na ocasião, emprestado a Ponte Preta, o meio-campo esteve acertado com o São Paulo onde assinaria por 3 anos, mas por conta de um desacerto salarial acabou seguindo na macaca, onde foi rebaixado pela segunda vez seguida – o que lhe tirando da vitrine.
Para finalizar, o volante Eduardo Henrique. O jogador foi contratado pelo Inter na temporada de 2016 junto ao Atlético-MG, mas nunca conseguiu se firmar com a camisa colorada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em 2017, após longa negociação para a chegada de Marcelo Cirino, o meio-campo foi repassado ao Atlético-PR até dezembro. No começo deste ano retornou ao Inter e recebeu sondagens da Ponte Preta, mas acabou não saindo.
Todos os três jogadores aguardam por propostas para deixar o Beira-Rio. Com o decorrer dos estaduais, os atletas deverão ser repassados a outras equipes do cenário nacional.