Saiba quanto o Inter pretende gastar por mês para ter novos reforços
Mesmo com a temporada de 2023 já a todo vapor, a direção colorada segue trabalhando para reforçar o elenco. Com a reformulação do grupo que foi vice-campeão do Brasileirão do ano passado, diversos atletas deixaram a equipe e por isso cerca de três contratações deverão ser feitas nas próximas semanas.
Conforme apurou a reportagem da Revista Colorada, a direção do Inter pretende gastar cerca de 2 milhões mensais na folha salarial com novos jogadores. Nos corredores do Beira-Rio, se fala em uma folha na casa dos 9 milhões de reais.
As necessidades mais importantes detectadas pelo clube são: um centroavante, um atacante e um meio-campista. Destes, apenas o camisa 9 deve chegar a peso de ouro. Pedro Henrique vem jogando improvisado na função, mas Mano Menezes ganhará outras opções.
São apenas 20 jogadores de linha disponíveis para entrar em campo. A comissão técnica do Inter precisou comandar um treino na sexta-feira com apenas 5 reservas contra 5, já que esse era o número de atletas que podiam treinar – os titulares estavam sendo poupados após a vitória contra o Ypiranga. A direção colorada corre contra o tempo para anunciar novos atletas.