Saiba quantos dias o Inter tem para reforçar o elenco com jogadores que atuam fora do país

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional tem 51 dias para contratar jogadores de fora do país. Isso porque é o tempo que a janela de transferências ficará aberta para que jogadores que atuam fora daqui cheguem para reforçar as equipes do futebol nacional. 


A direção do Inter no entanto, afirma que por um momento as negociações estão encerradas e que este é o grupo que representará o Inter nas primeiras competições da temporada de 2018. Porém, também confirma que, caso algum negócio de ocasião apareça, poderá fazer o investimento. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até o momento, o clube Gaúcho contratou o zagueiro Rodrigo Moledo, que defendia o Panathinaikos, da Grécia, os laterais-direitos Ruan, do Boa Esporte e Dudu do Figueirense, os volantes Gabriel Dias, do Paraná e Patrick, que defendia o Sport e os atacantes Wellington Silva e Roger. 


O primeiro defendia as cores do Fluminense foi emprestado ao Colorado até dezembro de 2018, com a equipe Gaúcha ficando com a opção de compra ao final do período. Já o centroavante Roger assinou contrato com o Inter por duas temporadas, após encerrar o seu vínculo com o Botafogo, onde atuou em 2017. 


Além dos citados acima, a direção também assinou um pré-contrato para a contratação do meio-campo Martín Sarrafiore, que pertence ao Huracán, mas tem contrato na Argentina até o dia 31 de junho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Uma das maiores joias do futebol argentino nos últimos anos, o jogador acabou assinando um vínculo para defender o Internacional após o final do seu contrato na Argentina, em junho. No entanto, o clube argentino tenta na justiça reverter a situação, mesmo que essa não seja a tendência. 


Contudo, os próximos dias poderão ser decisivo para que o Inter apresente algum reforço de fora ou siga com os nomes do atual elenco. Certo mesmo é que, caso queira trazer um jogador  que não atue no país, o clube terá mais 51 dias para fazê-lo. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.