Saiba quantos dias o Inter tem para se reforçar com jogadores que atuam fora do Brasil
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em recente entrevista para a Rádio Grenal, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou que o clube segue atento ao mercado e não descartou que novas contratações possam chegar ao Beira-Rio nos próximos dias.
A ideia do clube é se reforçar ainda mais antes do início do Campeonato Brasileiro. Nesta linha, caso queira contratar jogadores que atuem fora do país, como já fez com o zagueiro Rodrigo Moledo e com o atacante Rossi, o colorado tem apenas mais 13 dias para fazê-lo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque após este período a janela de transferências para chegada de jogadores de fora estará fechada, sem possibilidade de que os clubes do futebol nacional se reforcem com jogadores que atuem fora do Brasil.
As últimas contratações por parte do Inter foram do atacante Rossi, que foi contratado por empréstimo até o final do ano junto ao futebol chinês, do volante Rithely, do Sport, que assinou em Porto Alegre até dezembro de 2019 e do lateral-direito Fabiano, que pertence ao Palmeiras e ficará à disposição do Inter até o final deste ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a reportagem da Revista no começo do ano, o diretor do grupo Sonda, Roberto Moreno, disse que o empresário que costuma auxiliar o Inter tem um compromisso com essa gestão e que ele irá ajudar, fazendo o investimento, caso seja solicitado por parte dos dirigentes do Inter.
Isso tudo para que o Inter não passe pelo que passou na temporada de 2016, quando foi rebaixado ineditamente a série B. Na oportunidade, o meia D’Alessandro foi emprestado ao River Plate e o Colorado não conseguiu contratar um substituto à altura para o jogador de 36 anos.