“Saímos atrás no placar, mas não nos desorganizamos. Merecemos vencer hoje”, afirmou Cuesta, após a vitória do Inter sobre o Juventude
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu O Juventude na noite desta quinta-feira por 3 a 1. O jogo foi disputado no Beira-Rio e era válido pela sétima rodada do Gauchão de 2018. Para o Inter, marcaram Patrick, Iago e Nico López. O Juventude estufou as redes com Guilherme Queiroz.
Após o confronto, os jogadores do Inter falaram na saída de campo. O volante Rodrigo Dourado, que foi substituído na segunda etapa, disse que poderia ter seguido no jogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Dava para continuar, mas aqueles que entraram deram conta do recado”, afirmou Dourado.
O atacante Wellington Silva disse que está muito feliz por atuar com a camisa do Inter. Contratado junto ao Fluminense por empréstimo até dezembro, o atacante estreou com a camisa colorada nesta noite.
“Feliz de chegar em um clube como o Inter, agora é continuar trabalhando para conquistar o meu espaço aqui”, disse o jogador.
O zagueiro Víctor Cuesta valorizou o fato do time ter saído atrás do placar e, após, ter virado o jogo. “Saímos atrás no placar, mas não nos desorganizamos. Merecemos a vitória hoje. Vamos continuar trabalhando”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, Edenílson afirmou que o time tem que seguir forte trabalhando. Também comentou a chance de atuar como ala direito durante os jogos.
“Temos que ter confiança no trabalho e continuar com a seriedade. Nem me avisam mais, o Gabriel (Dias) só entrou e eu já sabia que era pra ir para a lateral”
O próximo compromisso do Inter é o domingo, diante do São Paulo de Rio Grande. O confronto acontecerá no Estádio Aldo Dapuzzo e será válido pela oitava rodada do Campeonato Estadual.