Santa Fé demite técnico e volta a buscar a contratação de meia do Inter
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Luis Manuel Seijas pode estar de saída do Inter. O jogador novamente está na mira do Santa Fé, da Colômbia, que recentemente demitiu o treinador Gregório Perez.
O técnico havia barrado a contratação do venezuelano anteriormente, quando o presidente do clube, César Pastrana, vinha conversando com o jogador para que ele reforçasse o elenco do Santa Fé. A informação é do colega Marinho Saldanha, do site UOL Esporte.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador teve grande destaque com a camisa da equipe Colombiana de 2014 a 2016, ano em que se transferiu para o Colorado para ser o substituto do meia Andrés D’Alessandro que havia sido emprestado para o River Plate por empréstimo.
Seijas é considerado ídolo do Santa Fé, mas o ex-treinador havia barrado a sua contratação no começo deste ano, afirmando que não precisava do venezuelano. Desta forma, o técnico gerou um desconforto com o presidente do time da Colômbia, que gostaria de ter levado o meio-campo do Inter para o Santa Fé.
O colega do UOL Esportes informa que na última semana o meio-campo esteve na Colômbia para conversar com o presidente do seu ex-time. Atualmente, Luis Manuel Seijas atua pela equipe B e trabalha em separado no CT de Alvorada juntamente com os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique.
A ideia do presidente Pastrana seria melhorar a sua imagem junto à torcida após a demissão do técnico. A direção do Inter nega contatos da equipe Colombiana para contar com o jogador venezuelano, mas o colega do site UOL Esportes confirma que as primeiras conversas já aconteceram entre as partes buscando que se chegue a um acordo para que Seijas seja reforço do Santa Fé.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Anteriormente o Inter tentou rescindir o contrato com o jogador de 32 anos, mas o meia não aceitou a proposta feita pelo Colorado e preferiu seguir atuando e trabalhando em separado do elenco principal.
Seijas tem 22 jogos e cinco gols pelo Inter em 2016, ano em que foi contratado. Na temporada de 2017 esteve em campo em apenas 7 partidas e não balançou as redes, até que foi repassado por empréstimo a Chapecoense até dezembro.