Santos confirma saída de ex-Inter
A temporada de 2025 já começou, mas os times brasileiros seguem trabalhando para garantir um ano de excelência. Diante deste cenário, o Santos confirmou a saída de Paulo Bracks, que vinha atuando na função de CEO.
O anúncio oficial da saída aconteceu nesta segunda-feira. “O Santos Futebol Clube comunica a saída do profissional Paulo Bracks. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, publicou o Peixe.
O Santos Futebol Clube comunica a saída do profissional Paulo Bracks.
— Santos FC (@SantosFC) January 20, 2025
O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira. pic.twitter.com/CS9BGbe9my
Paulo Bracks, por sua vez, também se pronunciou. Em comunicado para a imprensa, ele confirmou que o pedido de desligamento partiu dele. Além disso, o dirigente ainda fez agradecimentos para a atual direção do time paulista.
Paulo Bracks não trabalha mais no Santos. pic.twitter.com/VDlvoDEzNL
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) January 20, 2025
O diretor, agora, está livre no mercado para acertar com outra equipe. Recentemente, ele recebeu sondagens para assumir como CSO do Atlético-MG. Paulo Bracks trabalhou no Beira-Rio entre 2021 e 2022, recebendo muitas críticas pela demora para fechar negociações. Acabou demitido após a eliminação do Internacional para o Globo, do Rio Grande do Norte, pela Copa do Brasil.