Santos tem interesse em zagueiro no radar do Inter para 2025
O Internacional está em busca de zagueiros para reforçar seu elenco visando a próxima temporada. A direção do clube tem como objetivo a contratação de dois jogadores com qualidade para assumir a titularidade da defesa, já que Agustín Rogel e Clayton Sampaio ainda não se firmaram sob o comando de Roger Machado.
A necessidade de reforçar o setor se tornou uma prioridade para o time gaúcho, que busca maior solidez defensiva na próxima temporada.
Um dos nomes que surge como possibilidade para o setor defensivo é o de Caetano, zagueiro que deixará o Corinthians ao final deste ano. O defensor não chegou a um acordo com a diretoria do clube paulista para renovação e, com isso, ficará livre no mercado.
Além do Inter, o Santos também monitora a situação do jogador, mas a equipe santista tem como plano apresentar uma proposta apenas em janeiro, quando o zagueiro estiver oficialmente disponível no mercado. A negociação com o clube paulista, porém, deve depender das movimentações do Inter, que busca se antecipar para fechar com o defensor o quanto antes.
Além de Caetano, a direção colorada tem outros nomes na mira. O zagueiro Willyan Rocha, do CSKA da Rússia, é outro alvo, assim como Jemmes, do Vila Nova, e Luizão, que foi liberado pelo West Ham para retornar ao Brasil na próxima temporada.