São Paulo comunica saída de ex-Inter
A direção do São Paulo anunciou, na última segunda-feira, a saída de um jogador que pertencia ao Inter até recentemente e foi contratado na metade deste ano.
Trata-se do atacante Marcos Guilherme. O jogador não correspondeu às expectativas do técnico Rogério Ceni e não permanecerá no clube para o próximo ano.
“Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme não permanecerão para 2023. O São Paulo agradece aos atletas pelo comprometimento e deseja sorte na sequência das carreiras”, informou o São Paulo.
Marcos Guilherme teve vínculo com o Colorado até a metade deste ano, quando acabou rescindindo para jogar com a camisa do time paulista.
Antes ele esteve emprestado ao Santos até junho. O jogador havia sido buscado pelo Internacional no começo do ano de 2020. A partir de agora Marcos Guilherme fica livre no mercado aguardando para acertar com novo clube.
Outro que pode deixar o São Paulo nos próximos dias é o meio-campista Patrick, que recentemente teve uma discussão como técnico Rogério Ceni depois de ser substituído em uma das derrotas da equipe no Campeonato Brasileiro.
O jogador foi buscado pelo time paulista junto ao Inter no começo desta temporada e custou cerca de 5 milhões de reais.
Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme não permanecerão para 2023.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 14, 2022
O São Paulo agradece aos atletas pelo comprometimento e deseja sorte na sequência das carreiras.
Saiba mais > https://t.co/sZmpDvsi11 pic.twitter.com/uox2lH0epI