São Paulo toma decisão sobre o atacante David, que pertence ao Inter
A temporada chegou ao fim e alguns jogadores já começam a pensar em mudanças para 2024. É o caso, por exemplo, do atacante David, que está emprestado pelo Internacional ao São Paulo e teve situação definida nesta terça-feira.
De acordo com o portal “GZH”, o time paulista já confirmou ao Colorado que não irá exercer o direito de compra a que tinha direito no contrato. O valor, para permanecer com o jogador no Morumbi, era de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21,4 milhões).
Desta forma, David voltará a fazer parte do elenco do Internacional em 2024 e, inclusive, pode ser utilizado pelo técnico Eduardo Coudet. As 35 partidas feitas pelo São Paulo, com cinco gols marcados e três assistências, foram vistas com bons olhos visando uma reutilização.
Apesar disso, por ter contrato até 2025 e uma cláusula que obriga o Colorado a pagar mais uma quantia por sua transferência, o atacante seguirá com status de “negociável”. Ou seja, se surgir alguma proposta que o Clube do Povo entenda como vantajosa, ele será vendido.