“São sinais de que as coisas começam a tomar um caminho diferente”, afirma Mano Menezes após classificação do Inter
O Internacional enfrentou o CSA na noite desta quinta-feira e se classificou diante da equipe de Alagoas somente nas penalidades, depois de perder por 2 a 1 no tempo normal.
O Colorado venceu o adversário nas cobranças alternadas por 6 a 7. O grande destaque ficou por conta do goleiro Keiller, que defendeu duas cobranças.
O meia Mauricio perdeu para o time gaúcho. Depois do confronto, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva.
“Criamos muitas oportunidades, foram oito chances de gol num levantamento rápido. Saímos perdendo, o que era tudo que a gente não queria. Mas fomos criando até empatar, depois também numa bola rápida no nosso sistema defensivo tomamos o segundo”, avaliou o treinador do Inter.
“Esse acontecimento daqui vai ajudar a passar por outras situações como essa com mais facilidade. Foi a terceira que enfrento em penalidades máximas nessa passagem. Hoje, felizmente com final feliz, com mérito dos batedores, mérito do Keiller. Fez a tão esperada defesa, a segunda bem difícil em termos de pênaltis, numa bola mais alta”, completou Mano Menezes.
“São sinais de que as coisas começam a tomar um caminho diferente. Eu que já participei de muitas campanhas de Copa, passei por isso em casa e fora. Resta continuar trabalhando para transformar a produção do time em chances de gol com mais frequência”, finalizou o técnico do Colorado.