Sarrafiore diz que acompanhava Inter da Argentina e agradece apoio da torcida: “Estou muito feliz”
Foto: Reprodução |
Após o jogo treino com a equipe B realizado na manhã desta quarta-feira, o Internacional apresentou de forma oficial o meio-campo Martin Sarrafiore, meia que assinou pré-contrato no começo do ano e pertencia ao Huracán – o jogador vestirá a camisa 29 e terá vínculo no Beira-Rio até dezembro de 2021.
Antes do jogador começar a falar, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, explicou algumas questões.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele assinou contrato até o final de 2021 e ele também escolheu o Inter já que tinha contrato se encerrando na Argentina. Realizamos todos os procedimentos (exames médicos) e ele ficará em Porto Alegre trabalhando fisicamente devido ao período de inatividade” – o meia não atua desde janeiro.
Após, o Sarrafiore iniciou a sua coletiva falando sobre as suas características de jogo. “Eu sou um jogador que luta pela bola, que busca o contato, Assim, quero ajudar o Inter”, afirmou.
Após, comentou sobre o meia D’Alessandro, ídolo do Inter. “Ele me recebeu e me tratou muito bem, como todos. É um jogador que tem muita história no clube, um fenômeno”.
Sobre não participar da pré-temporada em Atibaia, no interior Paulista, disse que ficará em Porto Alegre para se recuperar fisicamente. “Não vou a pré-temporada para poder me recuperar fisicamente e estar bem para poder estrear pelo Inter”.
Sobre a torcida colorada que vem tietando o jogador desde que assinou pré-contrato com a equipe Gaúcha no mês de janeiro, Sarrafiore se disse feliz. “Estou muito feliz com a torcida do Inter que está me apoiando pelas redes sociais há seis meses, desde que assinei”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Afirmou, também, que tem bastante coisa para aprender. “Tenho muita coisa para aprender, tenho 20 anos ainda. O grupo do Inter vai me ajudar bastante”.
Também comentou que acompanhava o Inter sempre que podia, após ter assinado o pré-contrato com o time brasileiro: “Sim (acompanhava), o Inter é muito conhecido na Argentina e sempre que podia acompanhava sim”, disse o meia, para finalizar.