Sasha comemora volta e afirma: “Essa sequência de jogos em casa definirá muita coisa”
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante Eduardo Sasha comemorou sua primeira partida como titular em 2017, que aconteceu diante do Santa Cruz. O jogador passou por uma cirurgia no começo do ano que o tirou dos gramados por cerca de 5 meses. Sasha valorizou a oportunidade concedida por Guto Ferreira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O gramado prejudicou para atacar, defender e criar. Não queria ter voltado nesta situação, talvez em um campo melhor. Tentei fazer o melhor que pude. Estou feliz por voltar a jogar 70 minutos. Minha característica também é de marcar, isso não é novidade. Agora é apenas ritmo de jogo para ter fôlego para defender e depois atacar”, disse o atacante. Após, falou sobre o período afastado dos gramados pela lesão no tornozelo.
“Trabalhei forte para sofrer o mínimo possível quando aparecesse a oportunidade. Aos poucos, o Guto vai me dar chances e vou tentar aproveitar”.
O avante também disse que acredita que nas próximas 4 rodadas da série B a equipe irá mostrar evolução, citando que destas três são no Beira-Rio.
“Não é o início que esperávamos, tivemos dois empates em casa. Para quem quer estar ali em cima, não é ideal. Em casa, a vitória precisa ser o nosso foco. Só assim para chegarmos ao G-4. Essa sequência de jogos em casa definirá muita coisa”, finalizou o atacante.