Sasha: “Eu sempre fui tranquilo. Nunca tive o desejo de sair do Inter”
Foto: Divulgação / Inter |
Após o treino da manhã, o atacante Eduardo Sasha conversou com a imprensa em entrevista coletiva. O jogador começou afirmando que os atacantes são importantes na marcação e que eles tem que ajudar lá trás.
“Não podemos dar o espaço pelos lados. Nós atacantes temos que recompor para ajudar a defesa”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre as negociações com o São Paulo, que por muito pouco não foram confirmadas, o atacante disse que nunca pensou em deixar o Inter mesmo que não fosse titular. “Eu sempre fui tranquilo. Nunca tive o desejo de sair do Inter. Fiquei sabendo das negociações, mas sabia que poderia render mais aqui”.
Questionado sobre o bom rendimento diante do Oeste, na terça-feira passada, Sasha afirmou que o técnico Guto Ferreira achou o esquema. “Achamos o modelo de jogo, temos que mantê-lo agora. Será muito importante dar continuidade”.
O atacante colorado disse que a vitória no meio da semana foi importante para ter tranquilidade para trabalhar. “A gente precisa da vitória. Podemos trabalhar com tranquilidade durante está semana”.
Para finalizar, o jogador comentou o reencontro com Argel, ex-treinador do Inter e agora no Goiás. “O Argel eu tenho um carinho por ele, ficou aqui um bom tempo. Mas isso não vai mudar a nossa forma de pensar, vamos pra cima deles”.