Sasha sobre o Londrina: “É um time que mudou bastante desde o primeiro jogo”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional reencontra o Londrina depois de três meses. Os times se enfrentaram na primeira rodada da série B e o Inter venceu fora de casa por 3 a 0, com dois gols de Nico López. Agora, na abertura dos segundo turno da série B (20ª), os times voltam a se encontrar. Para o atacante Eduardo Sasha, o Internacional precisa respeitar o time paranaense que tem boa campanha fora de casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Londrina é um time que mudou bastante desde o primeiro jogo. Tem uma campanha boa fora de casa, isso traz uma dificuldade para nós. Mas a gente vem num ritmo de jogo muito bom, que tem que manter. Continuar nessa crescente para ter outras semanas boas como esta”, analisou o atacante, em entrevista coletiva depois do treino desta manhã.
Para o jogador, que vem sendo importante nas últimas partidas, a sequencia de bons resultados é essencial para que os jogadores trabalhem com confiança e tranquilidade.
“A gente vem numa sequência de três vitórias, coisa que não acontecia faz tempo. Isso dá uma tranquilidade maior para o grupo poder trabalhar melhor. O grupo vai estar mais tranquilo. Isso é um fator que favorece muito para a gente fazer uma boa semana de trabalho”, observou. “O Guto Ferreira Separa a defesa, começa a trabalhar o que ele quer que a defesa faça. E também que o ataque trabalhe mais finalizações. Então essa semana é boa para trabalhar tudo o que ele acha necessário”, acrescentou o jogador.
Sasha tem disputado vaga no time com o meia Camilo, já que D’Alessandro é titular absoluto. Para o jogador, a escalação, no entanto, depende de como Guto quer que a equipe atue.
“O Camilo tem características diferentes, por ser um cara centralizado, de último passe. Eu sou um cara que marco, volto bastante, ataco. São características diferentes. Com certeza, o Guto vê quem está na melhor situação, no melhor momento. Mas todos estamos em um momento maravilhoso. Quem entrar vai dar a mesma sequência de trabalho no time”, finalizou Sasha.
O Internacional abre o segundo turno no sábado, diante do Londrina no Beira-Rio, às 16h30min. Hoje, o time comandado por Guto Ferreira está na 2º colocação da série B, com 33 pontos conquistados.