Se depender de Roth, Inter não deverá buscar mais reforços
Foto: Ricardo Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional acertou a contratação de dois jogadores para o restante da temporada: o volante Eduardo, do Atlético-MG e o lateral Ceará, que já treina no CT Parque Gigante há cerca de duas semanas. Se depender do técnico Celso Roth, o colorado acabará o ano com o atual grupo de jogadores. “Eu acho que é cedo. Tenho que trabalhar o grupo que está aí, pois é o atual campeão gaúcho. Ele está desequilibrado, como vocês mesmo (imprensa) estão falando, mas tem qualidade. Precisamos fazer com que retomem o equilíbrio”, disse o treinador.
Porém, o treinador afirmou que o clube está atento ao mercado e em caso de necessidade poderá buscar peças de reposição. “Um clube grande como o Inter não pode fechar as portas para isso”, enfatizou. O treinador deverá contar com Ceará em cerca de duas semanas, quando o jogador deverá estar recuperado da lesão no adutor da coxa.
O lateral deve receber oportunidades quando estiver a disposição. No jogo de segunda-feira, diante a Chapecoense, o zagueiro Eduardo é o escolhido para a vaga de William.