Se Roth cair, direção já teria favorito para assumir o time do Inter
Foto: Divulgação / Uol Esportes |
O Internacional já teria um favorito caso o técnico Celso Roth fosse demitido. Lisca, ex-técnico do Joinville seria o escolhido para tentar salvar o time da série B. As informações são do colega Alex Bagé, da rádio Grenal.
O treinador tem uma boa relação com o vice de futebol colorado, Fernando Carvalho. Além disso, é um técnico considerado motivador, que sabe fazer o jogador render em momentos difíceis.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quinta, o time colorado entra em campo para garantir a vaga as quartas de final da Copa do Brasil. Como na primeira partida o Inter venceu o Fortaleza por 3 a 0, poderá perder até de 2 a 0 nesta noite. Porém, a partida que deverá manter Celso ou decretar mudanças é a do final de semana, diante do Atlético-MG.
O jogo é válido pelo Brasileiro, onde hoje o Inter se apresenta na 18º colocação – na zona de rebaixamento. Com Roth, o Inter venceu apenas duas partida nas últimas 8 disputadas.
#Inter | O nome de Lisca aparece como substituto ao treinador em caso de resultado negativo contra o Atlético-MG (via @alexbagereal)— Rádio Grenal (@RdGrenal) 22 de setembro de 2016