“Se saiu o treinador, algo está errado”, afirma Edenilson
Depois do treino fechado desta sexta-feira, que começou a encaminhar o time do Inter para a partida contra o Santos, no domingo, às 16h, o volante Edenilson falou em coletiva.
O jogador começou negando que tenha havido conversa com a direção por parte dos jogadores para a permanência de Odair Hellmann.
“Não houve nenhum tipo de conversa, foi uma decisão da direção. Até por termos passado a madrugada toda viajando. Lógico que temos um grande apreço pelo professor Odair, pois fez um grande trabalho aqui”.
Sobre o treino com Ricardo Colbachini, técnico do Sub-23, afirmou:
“A gente teve uma primeira conversa hoje e sabemos que não vai ter muito tempo para treinar a equipe. Vamos tentar entender as ideias dele (Ricardo Colbachini) o mais rápido possível. Nós temos que ajudar ele, e ele nos ajudar também”.
Questionado pela imprensa sobre a busca do Inter por um novo treinador, Edenilson disse que isso fica com os cartolas.
“Essas coisas de bastidores a gente deixa pra diretoria. Eles estão fazendo um grande trabalho. Nos últimos dois anos, estamos em uma crescente”.
O volante ainda voltou a comentar a demissão de Odair, afirmando que se o profissional saiu, algo estava errado.
“Se saiu o treinador, algo está errado. Nós temos que fazer uma autoavaliação para ver se era o técnico ou nós jogadores. Vamos trabalhar para sair dessa situação já no domingo”.