Secretário-Geral da CBF fala o que deve ocorrer com calendário brasileiro

0

O  Yahoo Sports entrevistou o secretário-geral da CBF, Walter Feldman. O jornalista Alexandre Praetzel buscou respostas sobre o calendário brasileiro de futebol após as paralisações gerais devido ao novo coronavírus.

Para Praetzel, Feldman confirmou que não haverão cancelamentos. Segundo o secretário-geral, será possível alterar datas, sem mudança de método de torneio.

“Trabalhamos com situação de epidemia de alta imprevisibilidade ainda. Porém, acreditamos que será possível realizar nossos campeonatos com ajustes de datas, sem alterações na sua essência e nas suas características. Sem cancelamentos!”

Os campeonatos estaduais também estão paralisados. O Gaúchão recebeu recesso de 15 dias, com data final para o término de março. A Conmebol confirmou que a Libertadores não terá jogos até, pelo menos, 5 de maio.

No mundo da bola, algumas personalidades como Paulo Dybala da Juventus, Paolo e Daniel Maldini do Milan foram infectados pelo novo coronavírus. No Internacional, o presidente Marcelo Medeiros teve resultado positivo no exame, confirmando a infecção.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.