Seijas afirma: “Seria um sonho marcar um gol no Gre-Nal”
Por mais que seja a segunda partida de Seijas com a camisa do Inter, o Venezuelano sabe da responsabilidade de se disputar um clássico. Neste Sábado, após o treinamento fechado, o meia afirmou que sabe da importância do Gre-Nal.
“Faz dois meses que estão falando do Gre-Nal, foi uma das primeiras coisas que me comentaram aqui no Inter. Amanhã temos uma grande responsabilidade. É apenas meu segundo jogo, mas futebol é assim, quem se adapta mais rápido é quem sobrevive. O grupo e o corpo técnico estão me facilitando muito. Não é fácil chegar a um lugar diferente, em uma grande equipe, com outra língua. Tudo está mais fácil por causa do grupo”, declarou.
“Não esperava que fosse assim, é difícil e estou muito agradecido ao grupo. Me abriram as portas, para a adaptação é muito boa. Sobre o futebol, é apenas meu segundo jogo, mas nos treinos já deu pra ver algumas diferenças. O futebol colombiano é um pouco mais passivo, aqui a bola rola um pouco mais rápido, então espero seguir me adaptando, não é fácil, mas estou esperando ansioso amanhã. Será minha primeira partida no Beira-Rio e começar em um Gre-Nal motiva muito”, admitiu Seijas.